cantor sertanejo Felipe Lima gerou polêmica nas redes sociais no último sábado (22), ao alegar ter sofrido um ato de gordofobia enquanto fazia um show ao lado da também cantora sertaneja Ana Castelaque é o nome mais bombado da atualidade e vem quebrando recordes até de Marília Mendonça.

Segundo o famoso, a gordofobia teria partido por parte da influenciadora digital Mariana Menezes durante seu show, que se revoltou pelo sertanejo estar “atrapalhando” Ana Castela de aparecer para ela durante o show de lançamento de uma marca de outra influenciadora.

Revoltado com as ofensas, Felipe Lima compartilhou um vídeo no Instagram onde Mariana Menezes supostamente pede para ele sair “da frente” dela, pois estaria ofuscando a presença de Ana Castela no vídeo. A influencer teria chamado o cantor de “bolofo“.

Indignado com a situação, o músico afirmou ter sofrido gordofobia e criticou a suposta fala da influenciadora: “Não estou acusando ninguém, não passa pano pra coisa errada, ‘tá’ bem claro que ela falou, dá pra ouvir nitidamente ela falando ‘bo-lo-fo’”, desabafou Felipe Lima.

“Vão comentar que eu estou querendo fama em cima da menina, eu nem sei quem é ela. Minha agenda está fechada até 2025 quase. Isso não é problema para mim. Eu não preciso disso”, disparou.

“Eu preciso, e todo mundo precisa de respeito. O assunto desse vídeo é sobre respeito, me perguntaram e eu falei porque foi uma coisa recente, que me magoou, e eu fiquei muito chateado, se referindo ao meu peso“, explicou o cantor.

Nos comentários da publicação, Mariana Menezes, que possui mais de 3 milhões de seguidores no Instagram, defendeu-se da acusação polêmica. “Oi, Felipe. Tudo bem? Te mandei mensagem na DM pra você entender! Mas claramente eu disse MOÇO! ‘Sai da frente, MOÇO’. Eu sempre chamo homens que eu não conheço de moço! Por favor, não tire do contexto uma coisa tão séria!”, escreveu a influenciadora.

 

Fonte: Movimento Country

Leave a Comment